domingo, 15 de abril de 2012

Contatos de 4o Grau


Quem viu esse filme nunca mais olhou pra uma coruja (nem a do Harry Potter) do mesmo jeito! rs (imagina pra mim, que moro no meio do mato e ocasionalmente encontro uma coruja no meio do caminho! hauahuahhau)
Particularmente achei o filme muito bom, independente de ser verídico ou não. Sou apaixonada por Ufologia, tanto quanto terror, e ver um filme bom assim, me fez acreditar que ainda existe capacidade no cinema atual em criar coisas boas.O filme pode impressionar muito, por causa dos vídeos caseiros que aparecem! 
O que me fascinou no filme foram citações e fontes reais sobre museus e arquivos sumérios (me fez pesquisar muito sobre a civilização suméria e maia).
O filme é um tanto quanto parado, devo admitir, mas fica muito bom do meio pro final e a última cena faz o filme todo valer a pena!

Eu desafio ver esse filme, debaixo do cobertor, com a janela aberta, de noite, sozinho (tem coragem disso tudo?) e ainda dormir! rs

Não preciso terminar, né?! Ótimo filme pra aquela madrugada de sábado, cheio de insônia! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário