sábado, 22 de janeiro de 2011

A Casa Monstro



Tá ai uma animação que eu não digo que foi feita pra atingir o público infantil (acho difícil uma criança de 7 anos entender a do homicídio culposo... Se bem que hoje em dia...)... Talvez um público jovem, mas não infantil rs. Uma animação fora dos padrões. Piadas boas e inteligentes (algumas... rs).
Bem, é uma animação diferente, passa bem o tempo.
Pra mim não é o tipo de longa que eu colocaria pra assistir porque deu vontade, mas se estiver passando, paro pra ver.
Essa animação reflete bem quando queremos dizer "nem tudo é o que parece", com a sua história.
Foi bem pensado e trabalhado.

É interessante. =]

Um comentário:

  1. ainda tenho pesadelos lembrando dessa casa.... ainda bem que não jogo futebol ja penso se minha bola caisse lá?

    MAs o filme em partes é bom (menos a que fechei os olho) De resto concordo com a Feitora do BLOG

    ResponderExcluir